domingo, 23 de abril de 2017

Como calcular quantidade de descartáveis para festa?


Como calcular quantidade de descartáveis para festa?


Como calcular quantidade de descartáveis para festa?

Nada é mais chato do que faltar alguma coisa quando se faz uma festa infantil, sobrar também não é muito bom, porque você não vai mais usar o que sobrou e no final acaba gastando até mais dinheiro do que realmente precisava. Com este artigo quero ajudar você calcular a quantidade de descartáveis ideal para sua festa, por isso estou escrevendo esse post de como calcular quantidade de descartáveis para festa, com o intuito de não faltar e também não sobrar muita coisa. Você deve estar perguntando: como calcular quantidade de descartáveis para festa? - Te respondo que é muito fácil! Você apenas precisa ter uma lista de convidados, ideal também ter uma lista de descartáveis para saber o que calcular. Bom, chega de papo e vamos ao que realmente interessa que é saber, como calcular quantidade de descartáveis para festa.

Copos Descartáveis

Copos Descartáveis

Para os copos descartáveis você pode usar a calculo de 1 copo para cada 200ML de liquido. Por exemplo: Para 2 litros de refrigerante são necessários 10 copos descartáveis, é ideal acrescentar uma marge de segurança de 20%. Ficando assim 12 Copos descartáveis para cada garrafa de refrigerante.

Guardanapos

Guardanapos Para Festa

Quando vamos calcular o número de guardanapos usamos uma media de 5 a 10 guardanapos por pessoa, ou 10 pacotes de 50 Unidades para 500 salgados. Vale ressaltar que também é aconselhável uma margem de segurança de 20% do numero de convidados.

Pratos e Talheres Descartáveis

Pratos e Talheres Descartáveis


Para calcular a quantidade de talheres para festa a conta deverá ser a seguinte: O número de convidados acrescidos de 20% que é a margem de segurança. Caso a sua festa tenha mais de uma refeição, faça essa mesma conta para todas as refeições. 

Lembre-se que a sobremesa também deverá entrar nesse cálculo. 

É só seguir as dicas e fazer uma linda festa. Aproveite e se divirta!  E não deixe de compartilhar nossas dicas!
Previous Post
Next Post
Related Posts

0 comentários: